Crooked Little Vein, 1º livro sem desenhinhos do Warren Ellis, foi meu preferido do ano passado. É daqueles que te dá vontade de ter lido quando tinha 15 anos, sabe?

O romance é uma comédia noir de leitura leve e cenas estranhas sobre um detetive para-raios de pervertidos, depravados e situações erradas que viaja pelos Estados Unidos em busca da Constituição Secreta do país.

A investigação começa em uma reunião de macro-herpetófilos onde rola um filminho. O prefixo herpeto significa reptil. Macro, grande. Filia…

E o filme é de bukkake. O livro vai daí pra baixo.

O que mais impressiona em Crooked Little Vein não são as situações surreais com que o detetive Michael McGill se depara, mas o fato delas serem baseadas em fatos reais que Ellis encontrou na internet ao passar dos anos. De infusões salinas escrotais a orgias com roleta-russa de HIV.

Importante notar que o romance não é sobre a web, antro de bizarrices. O autor usa as perversões mais estranhas pra mostrar que a internet deixou de ser algo virtual há tempos. A web é real e, mais ainda, mainstream. Consequentemente, o que está nela também é.

Ellis colocar isso na boca de um serial killer só deixa o livro mais legal.

Mas então.

Isso foi tudo um preâmbulo pra te mostrar esses macros singelos:

Godzilla bukkake image macrosGodzilla bukkake image macrosGodzilla bukkake image macrosGodzilla bukkake image macros

Godzilla bukkake FTW.

UPDATE:

Warren Ellis hopes Godzilla bukkake image macros don’t become a meme. So here’s the caption in transparent gif form:

Don’t make more like these.

UPDATE 2:

The Whitechapel Godzilla bukkake macros thread

And

GodzillaBukkake.com